Foto de sala de atendimento com poltronas vermelhas, tapete peludo e um divã vermelho.

     Somos uma equipe que conta com profissionais formados e preocupados com a saúde mental da população. Principalmente quando se trata de pessoas que estão acometidas por algum outro tipo de enfermidade ou impossibilitada de nos procurar de forma mais acessível, recebendo o serviço Home care.

    Trabalhamos não só na recuperação/manutenção de doenças/transtornos mentais, mas também na prevenção das mesmas.

     Nossa preocupação é em promover a saúde mental, através da psicoterapia, dando mais qualidade de vida às pessoas que nos procuram. Assim, pode-se compreender que nos preocupamos em promover a saúde de forma a evitar, no futuro, possíveis transtornos ou enfermidades que acometem hoje grande parte de nossa sociedade, como: depressão, ansiedade, síndrome do pânico, fobias em geral, etc. Bem como outros problemas que possam desenvolver tais transtornos, como: falta de sentido da vida, pensamento e presença da própria finitude, vazio existencial, perda de entes queridos, presença do luto, etc.

      Atendemos a diversos públicos e em diversas abordagens, entre elas a comportamental, a humanista, a psicanálise e a sistêmica.

     Para maiores informações, entre em contato conosco, agende uma sessão ou ligue para esclarecer quaisquer dúvidas. Estamos aqui para melhor servi-los.

A clínica

Nossa História

    Laurence e Raisa são irmãos e se formaram juntos em Psicologia na PUC Minas.

   A ideia de abrir uma clínica e oferecer atendimento humanizado nasceu ainda durante a graduação. Ao se depararem com o sofrimento das pessoas que procuravam atendimento na clínica escola e diante das queixas sobre a dificuldade de encontrar um acompanhamento de qualidade, surgiu o sonho de fazer diferente.

  A clínica também nasceu do desejo de oferecer um espaço para os recém formados iniciarem sua trajetória no atendimento clínico.

  Em janeiro de 2018 esse sonho foi realizado e, desde então, muitos recém formados passaram pela clínica e muitas parcerias foram firmadas.

  Em 2021 outro passo importante foi dado: a Humanizar Psicologia se tornou Humanizar Psicologia Clínica e Organizacional, abrangendo seus serviços e diversificando seu público.

Casal de irmãos.
WhatsApp Image 2021-02-18 at 09.58.06.jp

   Em 2021 demos um passo muito importante para nosso crescimento.

   A psicóloga Polyana Porto entra como sócia e agrega à empresa a parte Organizacional e do Trabalho.

   Essa mudança traz um novo campo de atuação, aumentando a área de atuação da clínica e oferecendo novos serviços, voltados para as empresas.

   Polyana é uma profissional com extensa experiência na área organizacional e hoje faz parte da equipe Humanizar, com importante papel na empresa.